segunda-feira, 2 de julho de 2012

Momento dos Parabéns!!!

Em nosso forró, também homenageamos os aniversariantes do mês de junho:



De nossa família, estavam presentes: Jorginho, Adelle, Samara, Sophia, Carisse, Geisinho, Matheus, Netinho, Roberta e Mateus.



Além de Lúcio, Lucy e Léa!

    Parabéns e muita LUZ para TODOS! 



E um beijo especial a vocês que, mesmo distantes fisicamente, estavam "presentes" em nossa festa: Rejane, Robson, Silvana, Tia Lizete e Luciana (também aniversariantes do mês).

Aproveitando o ensejo, embora não seja aniversariante desse mês, deixo aqui um beijo para uma pessoa muito especial, que, mesmo de longe, sempre se fez presente com suas palavras de apoio, carinho e respeito ao nosso evento. E como sei que ela adora pamonha... essa foto foi tirada exclusivamente para você: nossa querida prima Sônia!




















3 comentários:

  1. Eita que essa festa foi para lá de barulhenta.Esse bolo estava arreatado de gostos!!!

    ResponderExcluir
  2. Emocionada, começarei pela postagem que minha prima Alê me oferece uma pamonha! Não dar para explicar, só a ESPIRITUALIDADE é que sabe, mas, com ceteza ela o fez com muito amor e vontade, pois sentí o quanto estava deliciosa! Lembrei de imediato de quando eu e mainha tirávamos as palhas mais bonitas e viçosas das espigas de milho para enchermos as pamonhas, o gostinho do caldo bem grosso do milho com coco, açucar, pitada de sal, tudo muito bem dosado, ufa, gratíssima prima, que mistura de sensações! Saudades dos tempos idos, os tachos, colheres de pau gigantes, eu, mainha e Nilza, uma secretária que tivemos, painho entrando e saindo, e é isso aí, um passado que não volta mais, no entanto bem vivo agora no presente! Bem agora vou estender meus parabéns aos aniversariantes de junho e também do mês corrente, a intenção é o mais importante, e os parabéns também estendo aos que ainda completarão anos de vida! Muita saúde e paz, que DEUS continue no caminho de todos, e que continuem participando dos muitos FORRÓS que acontecerão! Todos são brilhantes, os aplaudo como se estivesse juntinho fisicamente! TUDO é tão DEMAIS DE MARAVILHA(gostaram da colocação?!),é que não dar para encontar palavras, elas se tornam pobres e insuficientes diante da "BELETUDO" da festança, da muvuca tão gostosa! O que sinto e enxergo nos semblantes de todos é só FELICIDADE, e mesmo a distância física não me impediu de senti-la também e com muita força! Os vídeos, a quadrilha, ah, que nome sugestivo, QUADRILHA DA BARULHADA!Amei e participei! Linda e organizada, avistei manos, Kiko, Vé, Lise, Sol, Dan, Lu, Dani, Jinho, Jorge, Caxico, minha amigona Eugênia, tb Anderson sobrinho e afilhado, Natinha, Ah pessoal, desculpe, mas são muitos, já pensou, se eu for colocar aqui todos???!!! Sei que entendem! Vilminha, lhe vi também,Theu, vc juntinho de Lucy, mesmo por foto não sentiu o meu caloroso abraço?Bem meus queridos, expresso minha admiração especial a KÁTIA, tão dinâmica e participativa, sempre colaborando em quaisquer situações, que DEUS a abençoe prima, desde o outro FORRÓ, o primeiro, mesmo eu tb não estando presente fisicamente, soube e senti o quanto preciosamente colaborou! E a todos da COMISSÃO, novamente tenho que aplaudir, Taninha, Alê, Bado, Kátia e a todos aqueles que com muita bonança fizeram a sua parte! Letinha e Lari as princesinhas, Gói e Taninha as maezonas de ambas, Edilma, Rosinha, Lipe e equipe, Tânia, Ju, Luizinho, viu que não encontro um meio de falar tudo que gostaria, então parabéns a todos, ah as espadas coreografaram esplêndidamente! Quem assistiu o vídeo deve ter observado! Bem queridos, torcendo para que no próximo FORRÓ eu me apresente também fisicamente e abrace familiares, amigos, conhecidos, os que eu conhecerei, e consiga sentir os ritmos inebriantes dos corações de todos! Agradeço a todos que participaram pois só transmitiram AMOR, CARINHO, ALEGRIA...! Senti falta de Leto, Lu, Malu sobrinha e afilhada, João Victor meu lindo e talentoso sobrinho, Tati, Júnior... Oooiii turma, não tiraram fotos dêles? Vou aguardar!!!Taninha, escutar sua voz perguntando a tia DINA se ela estava gostando, foi música para o meu ouvido, e tb tia DINA levantar o polegar dizendo POSITIVO, foi sensacional! Beijos, muita PAZ!

    ResponderExcluir
  3. Oi, prima!!! Que belo comentário. Amei!!! Obrigada por tudo!!!
    Quanto a Leto e família, tem, sim, fotos deles, poucas, mas tem! Inclusive falei com Tatiana e estou aguardando as fotos dela, de Luciana, também de Ricardo, marido de Ana Paula, Danilo, Ana Lúcia... Tomara que postem antes do 3º. Forró do Barulho...rsrsrs
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir